Blogueira é assassinada em Salvador; facção teria ordenado execução

As investigações preliminares indicam que o homicídio foi ordenado pelo Comando Vermelho (CV)

Por Da Redação.

Uma mulher, identificada como Emily Muniz, foi assassinada a tiros na noite da última terça-feira (13), na região do Condor, no bairro de Águas Claras, em Salvador. O crime, cometido com violência, causou comoção na comunidade local.

Segundo relatos de moradores, homens armados invadiram a residência da vítima e atiraram diversas vezes. Emily ainda foi socorrida por uma equipe da Polícia Militar e levada ao Hospital Eládio Lasserre, mas não resistiu aos ferimentos.

Líder de facção da RMS é preso em cobertura luxuosa avaliada em R$ 5 milhões em SP

Operação da PC desarticula grupo responsável por incêndios no Lobato

Foto: Reprodução/TV Aratu

As investigações preliminares, segundo apuração do programa Alô Juca, da TV Aratu, indicam que o homicídio teria sido ordenado pelo Comando Vermelho (CV). De acordo com informações apuradas, Emily teria escondido um homem identificado como “Fabinho”, apontado como gerente de uma facção rival, dentro de um baú em sua casa. Os dois mantinham um relacionamento amoroso.

Fontes ligadas à investigação indicam que a vítima teria se recusado a revelar o paradeiro do companheiro, o que teria motivado sua execução. O caso está sendo investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Foto: Alô Juca/TV Aratu

LEIA MAIS: A Cracolândia desapareceu? Entenda o que aconteceu com os usuários de São Paulo

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.