Líder de facção da RMS é preso em cobertura luxuosa avaliada em R$ 5 mi em SP

Líder da facção da RMS foi capturado durante operação conjunta entre forças da Bahia e São Paulo

Por Da Redação.

Um dos principais líderes do tráfico de drogas e armas na Região Metropolitana de Salvador (RMS), com atuação direta em Camaçari, identificado como Bruno Teixeira da Silva, foi preso nesta quarta-feira (14) em uma cobertura de alto padrão, no bairro da Vila Leopoldina, em São Paulo. 

Líder do tráfico de drogas da Região Metropolitana de Salvador. Foto: Divulgação SSP

A prisão foi resultado da Operação Mente Bloqueada, deflagrada pelas Forças Integradas de Combate ao Crime Organizado (FICCOs) da Bahia e São Paulo, em conjunto com a Polícia Civil da Bahia (DHPP) e o apoio da Superintendência de Inteligência (SI) da Secretaria de Segurança Pública.

Com três mandados de prisão em aberto, o traficante era considerado um alvo prioritário pelas autoridades. Ele já havia sido preso anteriormente, em 2017, no estado do Ceará, mas respondia em liberdade. A lista de crimes atribuídos a ele inclui: tráfico de drogas e armas, homicídios, sequestros, lavagem de dinheiro, roubo e corrupção de menores.

Avaliado em R$ 5 milhões, o imóvel de luxo onde o criminoso se escondia contava com piscina e elementos de ostentação. Durante a ação, os policiais apreenderam dinheiro em espécie, barras de ouro, celulares e documentos falsificados. 

Confira imagens do imóvel e materiais apreendidos:

Whats App Image 2025 05 14 at 07.42.56

LEIA MAIS: Operação da PC desarticula grupo responsável por incêndios no Lobato

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.