Baleado, jovem de 24 anos é socorrido pelo próprio pai e morre em Salvador; vítima tinha passagens pela polícia
O caso está sendo apurado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Um jovem de 24 anos identificado como Enrique dos Santos Motta e conhecido como "Garrafa" morreu após ser baleado no bairro de São Cristóvão, em Salvador, no final da noite de quinta-feira (27/8).
O que chamou a atenção, porém, é que a vítima foi socorrida pelo próprio pai para uma unidade de saúde. Enrique chegou a ser atendido, mas não resistiu aos ferimentos.
O caso está sendo apurado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Os investigadores precisam esclarecer os detalhes do caso, que ainda não foram dados. A motivação e autoria também é desconhecida.
Apuração do Aratu On mostra que Enrique já tinha passagens por delegacias de Salvador. Em uma delas, foi flagrado por equipes da Companhia Independente de Policiamento Tático (CIPT/Rondesp Atlântico) com 98 pacotes de cocaína e crack, além de maconha.
Em outra oportunidade, "Garrafa" foi preso junto com outros rapazes que, segundo a Polícia Militar, estavam traficando drogas. Com o grupo foram apreendidas drogas e R$ 199.
O corpo do jovem foi encaminhado para o Instituto Médico (IML) de Salvador e não há informações sobre data e horário do enterro.
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.