Após ocupar o bairro de Valéria, polícia cumpre mandados na região em uma operação que combate o tráfico e a violência

Segundo a SSP-BA, além das equipes do Draco, policiais do Departamento de Crimes Contra o Patrimônio (DCCP) e da Coordenação de Operações Especiais (COE), cumprem mandados de busca e apreensão e de prisão de suspeitos.

Por Da Redação.

Após ocupar o bairro de Valéria, polícia cumpre mandados na região em uma operação que combate o tráfico e a violênciaHaeckel Dias/Ascom PC

Para coibir ações de grupos criminosos, envolvidos com o tráfico de drogas, que entraram em confronto nos últimos dias, foi deflagrada a Operação Contenção Valéria pelo Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco), na manhã desta quinta-feira (19), em três bairros de Salvador e em Lauro de Freitas.

Segundo a SSP-BA, além das equipes do Draco, policiais do Departamento de Crimes Contra o Patrimônio (DCCP) e da Coordenação de Operações Especiais (COE), cumprem mandados de busca e apreensão e de prisão dos suspeitos. Mais de 10 equipes trabalham na operação, que visa o combate  à grupos criminosos, tráfico de drogas e os Crimes Violentos Letais Intencionais (CVLI).

O diretor do Draco, delegado José Alves Bezerra Júnior, afirma que o trabalho de inteligência é contínuo. “Nossa missão é conter as ações criminosas desses grupos que estão atuando em Valéria e em outros locais da capital. A operação também tem o objetivo de coibir a tentativa de estabelecer poder na região”, ponderou.

LEIA MAIS: Recorde batido! Salvador imuniza quase 47 mil pessoas contra a Covid-19 em um dia; população está atendendo, diz prefeito

Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.