Ação de marketing gera polêmica ao colocar manequim preto 'invadindo' loja; empresa responde
A Reserva informou que a vitrine, chamada de "loucuras", pela loja, "jamais teve como objetivo ofender qualquer pessoa ou disseminar ideias racistas e sim de somente divulgar a liquidação da marca". A empresa disse que o manequim de cor preta é o mesmo usado dentro do estabelecimento.
Uma imagem chamou atenção de quem passava pela fachada da Loja Reserva do Shopping Barra, em Salvador. Um manequim preto foi colocado "invadindo" uma loja, quebrando a vidraça com o joelho, em uma suposta ação de marketing, para chamar atenção para uma liquidação. A cena, contudo, desagradou alguns clientes, que chamaram o ato de "mau gosto", nas redes sociais.
Por meio de nota à imprensa, a Reserva informou que a vitrine, chamada de "loucuras", pela loja, "jamais teve como objetivo ofender qualquer pessoa ou disseminar ideias racistas e sim de somente divulgar a liquidação da marca". A empresa disse que o manequim de cor preta é o mesmo usado dentro do estabelecimento.
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.