Cidade

A rifeira peladona: mulher chama a atenção ao vender produtos nua em Salvador; assista

Sambando e rebolando, ela avisa. "Em breve, vou abrir a rifa, viu! Vai esgotar.", ressaltou a empresária. 

Por Mateus Xavier

A rifeira peladona: mulher chama a atenção ao vender produtos nua em Salvador; assista Créditos da foto: leitor/Aratu On

Completamente sem roupa, a "rifeira peladona" está viralizando nos grupos de mensagem de Salvador. Nas imagens, a mulher loira, que aparenta ter entre 25 e 30 anos, aparece apenas com tinta azul e branca na pele, e revela estar abrindo seu novo "lote de números". O prêmio da rifa, entretanto, não é revelado. Ficou curioso? Pois é! A gente também! 


Para completar o cenário, a jovem se apresenta com um coqueiro e um sol pintados à mão, que escondem seus peitos e mamilos. No corpo, uma mensagem é vista. "Bem-vindo a Salvador", em azul e branco, o que acaba escondendo o restante do corpo da mulher.


Todo o conjunto faz uma clara alusão às cores da bandeira nacional. Sambando e rebolando, como uma boa passista, ela avisa. "Em breve, vou abrir a rifa, viu! Vai esgotar!".  Quer saber mais? Confira a matéria completa! 


VEJA VÍDEO: 



LEIA MAIS: Sob efeito de maconha, dois jogadores são cortados de partida oficial, entenda o caso


Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no InstagramFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.