Esportes

Sob efeito de maconha, dois jogadores são cortados de partida oficial, entenda o caso

A partida era disputada entre o Zamalek esporte club e o El Dakhleya, valida pela 12º rodada do Campeonato Egípcio.

Por Mateus Xavier

Sob efeito de maconha, dois jogadores são cortados de partida oficial, entenda o caso Créditos da foto: Redes sociais/ Instagram: @jesualdoferreira_official

Ao ouvirem que seria feito um teste de entorpecentes, os jogadores Ahmed Fotouh e Abdallah Gomaa começaram a se queixar de sintomas de Covid-19. Eles se retiraram do estádio Zamalek, no Egito, e a suspeita inicial é de que eles poderiam estar contaminados com o vírus. Contudo, o diretor esportivo do clube, que leva o mesmo nome do estádio, confirmou que os testes dos jogadores deram positivo para maconha. O caso aconteceu na útima quinta-feira (05/01). 


A partida era disputada entre o Zamalek Esporte Club e o El Dakhleya, válida pela 12º rodada do Campeonato Egípcio. Após os jogadores deixarem o estádio, poucas horas antes da partida, o técnico Jesualdo Ferreira, ex-Santos, precisou colocar um novo zagueiro e um novo atacante para jogar. Segundo a diretoria do time, os jogadores foram colocados à venda pelo clube. "Desapontaram toda a direção", confirmou o diretor esportivo. 


Segundo as leis egipcianas, o tráfico do entorpecente pode ser punido com pena máxima de morte, e minima de prisão de um ano mais multa. Por serem "apenas" usuários, os atletas não correm riscos legais, apesar de poderem acabar desempregados. 


LEIA MAIS: Técnico do Manchester City, Guardiola manifesta desejo de vir à Bahia; "me convidem, quero conhecer!"


Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no InstagramFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.