Chacina em Tancredo Neves teria sido ataque de facção, diz polícia
Região do crime é marcada por conflitos entre duas facções criminosas
A chacina que deixou quatro homens mortos na noite de sábado (21/9), no bairro de Tancredo Neves, em Salvador, foi resultado de um ataque atribuído à facção Comando Vermelho (CV) contra o Bonde do Maluco (BDM). A informação foi passada pela polícia ao Alô Juca.
A ação ocorreu no conjunto Arvoredo, próximo à Rua de Roma. A região é marcada por constantes conflitos entre as duas facções criminosas, que disputam o controle do tráfico de drogas.
De acordo com apuração do site Alô Juca, moradores da localidade relataram que suspeitos chegaram em um veículo, efetuando vários disparos contra dois homens. As vítimas foram localizadas no fundo de um bar na região. Os outros dois homens também foram executados, em frente a um estacionamento comercial.
Em nota, a Polícia Civil informou que o Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi acionado, para a realização de perícia, remoção e necropsia. As circunstâncias, bem como a motivação e autoria do crime, estão sendo apuradas pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
LEIA MAIS: Chacina: Quatro homens são mortos durante ataque no bairro de Tancredo Neves
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no Insta, Facebook e Bluesky. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).