Um suspeito é morto e dois ficam feridos durante tentativa de assalto em Águas Claras

Informações iniciais dão conta que, um policial presenciou a ação e disparou um tiro que atingiu um dos suspeitos. Os outros foram alcançados pela GCM

Por Da Redação.

Um suspeito é morto e dois ficam feridos durante tentativa de assalto em Águas ClarasReprodução/TV Aratu

Um homem morreu e dois ficaram feridos após serem baleados, na manhã desta terça-feira (10/9), quando tentavam assaltar o condutor e a passageira de uma motocicleta, no bairro de Águas Claras, em Salvador.

Informações iniciais dão conta que um policial presenciou a ação e disparou um tiro que atingiu um dos suspeitos, que acabou morrendo no local. Na ação, a mulher, vítima do assalto, também ficou ferida.

Os criminosos teriam chegado ao local em duas motos e os outros dois conseguiram escapar. Contudo, na fuga, a dupla, que também estava ferida, se deparou com uma equipe da Guarda Civil Municipal (GCM). Eles foram detidos e levados para o Hospital de Subúrbio, unidade para onde a vítima também foi socorrida.

VEJA COBERTURA FEITA PELO PROGRAMA ALÔ JUCA 

https://www.youtube.com/watch?v=I4fdEwrNitk

LEIA MAIS: Homem que invadiu supermercado com carro disse que trata um transtorno mental

Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no InstaFacebook e Twitter.  Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.