Troca de tiros entre facções em Cajazeiras tem baleado e carro levado durante fuga

Trio teria seguido para o bairro de Tancredo Neves; por conta dos confrontos frequentes, helicóptero da PM tem sobrevoado a região de Cajazeiras

Por Da Redação.

Troca de tiros entre facções em Cajazeiras tem baleado e carro levado durante fugaredes sociais
Moradores da região da Fazenda Independência, localidade da Fazenda Grande 1, em Cajazeiras, em Salvador, relataram uma intensa troca de tiros entre membros de facções criminosas que disputam o controle da região, no começo da tarde desta quarta-feira (10/7). Um homem foi baleado no confronto e, juntamente com três comparsas, roubaram um carro em um supermercado da região e fugiram. De acordo com apuração do programa Aratu Agora, o trio teria seguido para a região do "Buracão", em Tancredo Neves. O confronto entre os grupos criminosos tem se intensificado nos últimos dias e, após o ocorrido desta quarta, um helicóptero do Grupamento Aéreo da Polícia Militar (Graer) foi enviado para sobrevoar a região de Cajazeiras. Moradores registraram o momento em que a aeronave passava pelo Campo da Pronaica, em Cajazeiras X. Confira: [video width="480" height="848" mp4="https://aratuon.com.br/wp-content/uploads/2024/07/WhatsApp-Video-2024-07-10-at-16.21.26-1.mp4"][/video] Outro morador da região mostrou o rastro de sangue deixado pelo baleado, no estacionamento do supermercado. [video width="480" height="848" mp4="https://aratuon.com.br/wp-content/uploads/2024/07/WhatsApp-Video-2024-07-10-at-16.21.26-3.mp4"][/video] Em nota, a Polícia Militar informou que policiais do 22º BPM foram acionados para averiguar o roubo do veículo, mas que os suspeitos haviam fugido. Além disso, a corporação afirma que a Polícia Civil vai investigar a autoria do crime. Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo.

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.