Suspeitos de tráfico de drogas, um homem e duas mulheres são presos em Dias D’Ávila

Foram apreendidos pedras de crack, maconha, pinos de cocaína, celulares, dinheiro e uma pistola

Por Da Redação.

Suspeitos de tráfico de drogas, um homem e duas mulheres são presos em Dias D’Áviladivulgação/SSP-BA

Policiais militares da 36ª CIPM prenderam na tarde desta quarta-feira (26/6), duas mulheres e um homem, que não tiveram os nomes divulgados, suspeitos de tráfico de drogas no município de Dias D’Ávila, Região Metropolitana de Salvador (RMS).

A ação aconteceu quando os militares realizavam o patrulhamento na localidade conhecida como Concórdia e avistaram um grupo que, ao perceber a presença dos agentes, tentou se desfazer de um saco que estava em posse de uma mulher. Ao fazer a busca pessoal e nos arredores foram encontradas mais porções de drogas e uma arma enterrada no solo, em frente de uma residência.

No total, foram apreendidos 292 pedras de crack, 31 porções de maconha, 39 pinos de cocaína, cinco celulares, dinheiro e uma pistola com dois carregadores e munições. Todo o material e os envolvidos foram conduzidos para a 25ª Delegacia Territorial, onde foi registrada a ocorrência.

LEIA MAIS: Carro pega fogo e fica totalmente destruído na Avenida Juracy Magalhães, em Salvador

Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no InstaFacebook e Twitter.  Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.