AO VIVO Últimas Notícias
18/06/2024 19h48 | Atualizado em 18/06/2024 19h48

Nova rota entre Salvador e Paris começa operar em outubro

Os voos da nova rota começam a operar no dia 28 de outubro, e devem ofertar viagens três vezes por semana

Nova rota entre Salvador e Paris começa operar em outubro Foto: Divulgação/ Ascom Gov Ba
Anna Caroline

A viagem entre Paris e Salvador promete ficar mais rápida a partir de outubro, com a expansão da nova rota Paris-Salvador da Air France-KLM. O anúncio foi feito nesta terça (18/6) pelo governador Jerônimo Rodrigues, durante uma reunião no Centro de Operações e Inteligência (COI), no Centro Administrativo da Bahia (CAB).

A capital baiana será o quinto destino da companhia aérea francesa no Brasil, que atualmente opera em São Paulo, Rio de Janeiro, Fortaleza e Belém. Os voos da nova rota, que começa a operar no dia 28 de outubro, fazem parte da expansão global da Air France em 2024, também conectarão outras cidades na Europa, Ásia e África.

Com tempo de voo estimado em dez horas, a rota será operada três vezes por semana com aeronaves Airbus A350-900, o maior modelo a operar regularmente no Aeroporto Internacional de Salvador.

LEIA MAIS: Assembleia Legislativa debate Luz para Todos e deputado cobra Coelba implantação de ‘3º Fio’ ao programa

Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no InstaFacebook e Twitter.  Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).