Garota de programa e atirador misterioso; saiba detalhes de crime que vitimou jovem em Itapuã
O jovem estava junto de outros cinco amigos, quando foram surpreendidos pelo atirador
A noite de curtição entre seis amigos, que acabou com a morte de Iago Justiniano Santos, de 18 anos, envolveu uma garota de programa e um atirador misterioso. O crime aconteceu na madrugada desta segunda-feira (27/11), no bairro de Itapuã, em Salvador. Nesta terça-feira (28/11), o Aratu On conversou com um dos jovens que estava dentro do carro no momento dos tiros.
A testemunha de 20 anos, que não quis se identificar, contou que os amigos pararam em um posto de gasolina na avenida Dorival Caymmi para abastecer, onde continuaram dançando e curtindo. Em um determinado momento, ainda dentro do posto, eles avistaram uma garota de programa.
"Decidimos abordar e conversar com ela, mas percebemos que não teríamos como pagar o programa, por isso, nos despedimos e encerramos a conversa.", afirmou a testemunha.
LEIA MAIS: Exclusivo: vídeo mostra minutos antes de crime em Itapuã; Polícia já tem descrição do suspeito
Segundo o jovem, a noite seguia normalmente, sem discussões ou brigas com terceiros. Somado a isso, ele afirmou que nenhum dos jovens teria envolvimento com o crime organizado ou inimigos que poderiam querer Iago, ou qualquer outro integrante do grupo, morto.
Após terminarem de conversar com a prostituta, um carro, que estava parado atrás do veículo dos garotos, também chamou a prostituta. "O motorista desse outro carro estava com uma garota no banco do carona. Ele conversou com a garota de programa e veio encostar o carro dele ao lado do nosso", detalhou.
Iago e os amigos já tinham terminado de abastecer, mas continuaram no posto. Quando o veículo emparelhou com o carro dos rapazes, eles perceberam que "um laser" estava sendo apontado para eles.
"Vimos apenas um laser e já fomos abaixando. Quando olhamos com atenção para o carro do nosso lado, vimos o cano da arma e nosso amigo no volante acelerou", afirmou a vítima, completando que, ao ultrapassarem o carro do homem misterioso, ouviram três tiros serem deflagrados em direção ao fundo do carro, exatamente no local onde Iago estava sentado.
"A mulher que acompanhava o cara fala para ele parar, tentava abaixar a arma da mão dele", relembrou o rapaz. O crime ainda segue sem indícios de autoria e motivação e está sendo investigado pela 1ª Delegacia de Homicídios (DH/Atlântico).
LEIA MAIS: Jovem de 18 anos é morto dentro de carro em Itapuã; Polícia Civil investiga
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!