Cidade

Protesto de moradores interdita trânsito na Via Parafuso, em Camaçari

De acordo com os moradores, que estão no local há mais de 35 anos, uma empresa apresentou documentação alegando que é dona das terras e estabeleceu um prazo para que as famílias deixassem o local.

Por Da Redação

Protesto de moradores interdita trânsito na Via Parafuso, em CamaçariCréditos da foto: reprodução/vídeo
Moradores do Parque Nascente do Rio Capivara, localidade de Camaçari, Região Metropolitana de Salvador, realizam uma manifestação, na manhã desta segunda-feira (27/11), interditando o trânsito na Via Parafuso.
Portando faixas e cartazes, os manifestantes protestam contra a empresa Terrabras. De acordo com os moradores, que estão no local há mais de 40 anos, a empresa apresentou uma documentação alegando que é dona das terras e estabeleceu um prazo para que as famílias deixassem o local.
O grupo solicita intervenção judicial para que a situação seja resolvida. Nesta manhã, por conta da manifestação o trânsito está bastante prejudicado na região.
O ASSUNTO FOI DESTAQUE NO BOM DIA BAHIA
https://www.youtube.com/watch?v=GDQghtIwHZo
LEIA MAIS: “Título é da nossa luta histórica pelas domésticas”, diz Creuza Oliveira após recebe honraria da UFBA
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no InstaFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.