Justiça mantém prisão de religiosos suspeitos de homicídio de cantora gospel

Os religiosos são suspeitos de participação direta no crime de Sara Mariano

Por Mateus Xavier.

Justiça mantém prisão de religiosos suspeitos de homicídio de cantora gospelRedes Sociais

Após descer para audiência, a justiça penal decidiu por manter a prisão temporária do bispo evangélico, "Zadoque" e do ministro do evangelho Gideão Duarte, suspeitos pelo envolvimento na morte da cantora gospel Sara Mariano. A decisão saiu na manhã desta quinta-feira (16/11).

No momento da saída da delegacia, diversos populares tentaram agredir os suspeitos e gritando "assassinos" para os suspeitos. Uma das pessoas, em posse de uma panela de cor verde, conseguiu transferir um golpe na cabeça de Zadoque.

"A prisão foi mantida porque o Ministério Público entende que a prisão é necessária para que as investigações se desenrolem de maneira mais eficiente. A defesa não concordou com isso. ", afirmou o advogado de defesa dos suspeitos, Gideão.

"Não tivemos acesso ainda ao inquérito policial porque fomos acionados na manhã de hoje. Ainda vamos analisar e depois vamos prestar todos os esclarecimentos", afirmou o contato.

LEIA MAIS: Ministério Público denuncia 5 homens pela morte de Mãe Bernadete

Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no InstaFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.