AO VIVO Últimas Notícias
05/10/2023 14h57 | Atualizado em 05/10/2023 14h57

Apae completa 55 anos e comemora com exposição aberta ao público

A Exposição Coletiva Pétalas vai ser lançada nesta sexta-feira (6/9)

Apae completa 55 anos e comemora com exposição aberta ao público Foto: Divulgação
Ananda Costa

A Associações de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) está comemorando ao longo desta semana 55 anos de muitas colaborações que fizeram tantas vidas florescerem. Para celebrar essa data tão importante, a associação em parceria com a com o Trevo Fotoclube e apoio do Hotel Mercure, vai lançar nesta sexta-feira (6/9) a Exposição Coletiva Pétalas, que será composta por 24 telas em vinil produzidas por 24 fotógrafos amadores. A entrada será aberta ao público de forma gratuita no Hotel Mércure, na Pituba.

A Apae foi fundada no dia 3 de outubro de 1968 por um grupo de pais preocupados com o atendimento as crianças com deficiência intelectual. Atualmente, a associação já atendeu 340 mil pessoas na Bahia e já ajudou mais de 800 pessoas com deficiência a entrarem no mercado de trabalho. A associação é sem fins lucrativos e recebe doações para ajudar mais pessoas. Para contribuir é só acessar o site e fazer sua colaboração www.apaesalvador.org.br.

SERVIÇO

O quê: aniversário de 55 anos da Apae Salvador
Quando: sexta-feira (6/10), às 16h
Onde: Hotel Mércure, Av. Prof. Magalhães Neto, S/N, Pituba

LEIA MAIS: Bahia retoma transplante cardíaco após quase dois anos; procedimento foi realizado nesta quarta-feira (4/10)

Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no InstaFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!