AO VIVO Últimas Notícias
15/09/2023 06h19 | Atualizado em 15/09/2023 12h17

Policial federal morre em operação contra criminosos no bairro de Valéria, em Salvador

Cerca de 100 policiais de unidades ordinárias e especializadas das forças federal e estadual participam da operação integrada.

Policial federal morre em operação contra criminosos no bairro de Valéria, em Salvador Foto: divulgação/SSP-BA
Da Redação

A Força Integrada de Combate ao Crime Organizado (FICCO) da Polícia Federal e da Secretaria da Segurança Pública da Bahia deflagrou no início da manhã desta sexta-feira (15/9), a Operação Fauda. O objetivo é fechar o cerco contra uma organização criminosa envolvida com tráfico de drogas e armas, homicídios e roubos, com atuação no bairro de Valéria, em Salvador.

Segundo a SSP-BA, equipes das Polícias Federal, Militar e Civil cumprem ordens judiciais na capital baiana, à procura de foragidos, armas, munições e entorpecentes.

Durante incursões, três policiais e dois traficante ficaram feridos. Informações iniciais confirmam a morte de um dos agentes da segurança pública: um policial federal; além dos dois bandidos.

Ainda de acordo com a SSP-BA, cerca de 100 policiais de unidades ordinárias e especializadas das forças federal e estadual participam da operação integrada.

Um fuzil, carregador e munições foram apreendidos. Equipes seguem no local.

VEJA REPORTAGEM NO BOM DIA BAHIA

LEIA MAIS: VÍDEO: mulher manda matar marido, mas esquece de desligar as câmeras de casa

Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no InstaFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!