Cidade

VÍDEO: mulher manda matar marido, mas esquece de desligar as câmeras de casa

Nas imagens das câmeras de monitoramento externas é possível ver um carro branco estacionando ao lado da casa do casal

Por Da Redação

VÍDEO: mulher manda matar marido, mas esquece de desligar as câmeras de casaReprodução
Uma mulher mandou matar o próprio marido, dentro de casa, mas esqueceu de um detalhe: a residência é monitorada por câmeras, que registraram o crime cometido em Luís Eduardo Magalhães, no oeste da Bahia.
Nas imagens das câmeras de monitoramento externas é possível ver um carro branco estacionando ao lado da casa do casal. De dentro do veículo saiu um homem: é o atirador contratado por Angélica Vinícius para matar José Vicente de Serqueira, de 40 anos.
A mulher estava na cena do crime, descendo do automóvel que estava na garagem de casa. Dentro do imóvel, ela e o atirador entraram, mostrando onde o marido estava. A vítima estava tomando banho e foi surpreendido por tiros.
Alguns dos disparos falharam e José saiu correndo, ainda nu, tentando escapar do atirador. O homem ainda foi para fora de casa, sem roupas e chegou a confrontar o autor dos disparos. O criminoso perseguiu a vítima por vários metros.
[embed]https://www.youtube.com/watch?v=Os_mO1AkIcE[/embed]
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no InstaFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.