Cidade

Homem é liberado de delegacia mesmo após ter confessado morte de companheira em Salvador

Ainda segundo as investigações, a prisão preventiva do suspeito já foi solicitada

Por Mateus Xavier

Homem é liberado de delegacia mesmo após ter confessado morte de companheira em SalvadorArquivo Pessoal

Um homem, responsável pela morte da jovem Josélia Dias Bispo dos Santos, de 23 anos, foi liberado da delegacia do Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), na última quarta-feira (6/9), mesmo após confessar ter sido o autor das facadas que vitimaram a jovem, na última terça-feira (5/9), no bairro de Sussuarana Nova.


Aratu On procurou a Polícia Civil, para entender a situação. Segundo a 2ª Delegacia de Homicídios (DH/Central), que investiga a morte da mulher, o homem não foi preso devido à "falta de requisitos legais para a prisão em flagrante", destaca em nota.


De forma resumida, como fugiu do flagrante, ou seja, não foi localizado, ou se entregou no prazo de até 24 horas após ter cometido o crime, ele só pode ser detido pelas autoridades caso um juiz emita o mandado de prisão preventiva.
O pedido já foi feito e a polícia aguarda a resposta da Justiça. O homem, também por questões legais, não teve a sua identidade revelada.
Confira, na íntegra, nota enviada pela assessoria da Polícia Civil:
"A 2ª Delegacia de Homicídios (DH/Central), que investiga o feminicídio de Josélia Dias Bispo dos Santos, morta na terça-feira (5) por golpes de arma branca em sua residência, no bairro de Sussuarana Nova, já solicitou a prisão preventiva do suspeito e aguarda deferimento da Justiça. O homem se apresentou ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), na noite de quarta-feira (6), informando o acontecido e confessando o crime. Ele foi ouvido e liberado, por não haver os requisitos legais para a prisão em flagrante."

LEIA MAIS: Driblou! Fã tenta abraçar Ronaldinho, mas jogador mostra talento para se esquivar; veja vídeo


Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no InstaFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.