Cidade

Caso Gabriel: Familiares de criança morta durante ação policial protestam em Lauro de Freitas

Os familiares iniciaram a caminhada por Gabriel entornou das 16h deste sábado

Por Mateus Xavier

Caso Gabriel: Familiares de criança morta durante ação policial protestam em Lauro de FreitasCréditos da foto: Leitor/Aratu On

Os amigos e familiares do jovem Gabriel Silva da Conceição Júnior, de 10 anos, morto por uma bala perdida durante uma operação policial no bairro de Portão, em Lauro de Freitas, Região Metropolitana de Salvador (RMS), se reuniram neste sábado (29/7), na Avenida costa, para pedir justiça pela morte da criança.


Segundo os organizadores, a caminhada tem o objetivo de promover a paz e começou às 16h, ela passará por ruas do bairro onde o crime aconteceu. Em vídeos recebidos pelo Aratu On, dezenas de pessoas aparecem juntas, todas vestidas de branco, segurando um cartaz, nele está escrito. "Justiça pelo nosso anjo Gabriel".


Segundo a PM, o jovem estava próximo a um local onde teria ocorrido um tiroteio. No momento da fatalidade, os pms estariam perseguindo um grupo de homens armados. Esta versão, segundo a mãe da vítima, que testemunhou a ação, é mentira. O Aratu On ouviu os dois lados durante a apuração, atualmente, o caso segue na corregedoria da polícia militar.


LEIA MAIS: Homem suspeito de sequestrar e abusar garota de 12 anos é preso na Caixa D’agua


Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no InstaFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.