AO VIVO Últimas Notícias
30/06/2023 09h53 | Atualizado em 30/06/2023 09h53

Tiroteio no Calabar deixa homem morto e três feridos; sobreviventes foram para o HGE

Segundo a Polícia Militar, agentes da 41ª Companhia Independente (CIPM/Federação) foram acionados para averiguar denúncia de tiros de arma de fogo e, no local, os militares foram atacados.

Tiroteio no Calabar deixa homem morto e três feridos; sobreviventes foram para o HGE Foto: ilustrativa
Anuncie Conosco
Da Redação

Um homem morreu e três ficaram feridos, na madrugada desta sexta-feira (30/6), após ocorrência de tiroteio no bairro do Calabar, em Salvador.

Segundo a Polícia Militar, agentes da 41ª Companhia Independente (CIPM/Federação) foram acionados para averiguar denúncia de tiros de arma de fogo e, no local, os militares visualizaram diversos criminosos realizando disparos, que ao perceberem a presença da equipe, passaram a atirar contra a guarnição.

Ainda de acordo com a PM, de imediato foi solicitado apoio da Companhia Independente de Policiamento Tático (CIPT) Rondesp Atlântico, 11ª CIPM e 12ª CIPM.

Os militares realizaram buscas na região e encontraram, conforme a PM, quatro vítimas, que foram socorridas ao Hospital Geral do Estado (HGE), mas um homem não resistiu aos ferimentos. O policiamento no bairro segue reforçado.

LEIA MAIS: Qdenga: vacina contra a dengue já chegou na Bahia; saiba mais sobre o imunizante

Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no InstaFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!