Os cinco seguranças suspeitos de agredirem um casal negro em um supermercado em Salvador foram denunciados à Justiça pelo crime de tortura. Segundo o Ministério Público da Bahia (MP-BA), a denúncia foi feita na segunda-feira (5/6), e o processo corre sob sigilo. Até a publicação desta matéria, nesta quarta (7), ninguém havia sido preso.
A situação ocorreu dia 3 de maio, no Big Bompreço de São Cristóvão, administrado pela Rede Carrefour, após o homem e a mulher supostamente terem furtado sacos de leite em pó.
À época, o Carrefour chamou o caso de “lamentável” e informou que disponibilizou as imagens de câmeras de segurança do estabelecimento para a polícia. Além disso, também rescindiu o contrato da empresa responsável pela segurança da área externa do local, onde aconteceu a tortura.
Leia mais: Seguranças do Carrefour espancam casal após furto de dois pacotes de leite em pó em Salvador
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!