Idosos e estudantes são alvos de assaltos no Centro de Salvador; veja vídeos
Em uma reportagem desta quinta-feira (27/4) do Que Venha o Povo, programa do Grupo Aratu, cidadãos contam que, a partir das 20h, é difícil não ser roubado na região
Idosos e estudantes são alvos de assaltos no Centro de Salvador. Em uma reportagem desta quinta-feira (27/4) do Que Venha o Povo, programa do Grupo Aratu, cidadãos contam que, a partir das 20h, é difícil não ser roubado na região. Os criminosos, inclusive, fazem uso de armas brancas.
Imagens de assaltos na área foram registrados por câmeras de segurança. Nas imagens, dá para perceber que as principais vítimas das ações criminosas são idosos.
Assista à matéria completa:
[embed]https://www.youtube.com/watch?v=dC-P7qF4XWI[/embed]
Segurança no Centro Histórico de Salvador
Após diversos assaltos a baianos e turistas nas últimas semanas, o Centro Histórico de Salvador ganhou um reforço de 30 novos soldados da Polícia Militar. Os policiais, formados na semana passada, iniciaram na tarde de quarta-feira (26/4), um reforço no patrulhamento preventivo e repressivo.
Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública da Bahia, os militares, incorporados ao 18° Batalhão da Polícia Militar (Centro Histórico), atuarão nas localidades do Pelourinho, Santo Antônio Além do Carmo, Terreiro de Jesus e Praça da Sé.
Equipes do Beptur e do Águia também seguem na região.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!