Secretário de Segurança Pública comenta situação do Arenoso e Tancredo Neves: "O trabalho vai continuar"
Em entrevista ao repórter Ramon Lisboa, da TV Aratu, o secretário afirmou que não existe uma data para o fim das operações
O Secretário de Segurança Pública da Bahia (SSP), Marcelo Werner, comentou sobre a situação dos bairros do Arenoso e Tancredo Neves, em Salvador, que foram alvos de operações policiais durante a Semana Santa. Nos últimos dias, os moradores das duas regiões presenciaram trocas de tiros e execuções causadas por brigas entre facções rivais.
Em entrevista ao repórter Ramon Lisboa, da Cidade Aratu, do Grupo Aratu, o secretário afirmou que não há uma data definida para o fim das operações. “Ações da Polícia Militar, Rondas Especializadas e Polícia Civil vão continuar acontecendo. O foco é encontrar os culpados”, detalhou.
Durante as incursões policiais, os agentes têm se deparado com barricadas, estruturas de cimento e tijolos, que tentam impedir a chegada dos PMs às bocas de fumo e pontos de tráfico. “Estamos cientes e vamos destruir todas que encontrarmos no caminho. Eles não vão impedir o livre trânsito das autoridades”, destacou Werner.
CONFIRA A ENTREVISTA COMPLETA:
https://youtu.be/KwEBH4jiUjM?t=499
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no Instagram, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!