AO VIVO Últimas Notícias
02/04/2023 12h18 | Atualizado em 02/04/2023 13h08

Tartaruga é encontrada morta na região do Porto da Barra, em Salvador

O animal não possuía marcas de violência e foi retirado do local por uma equipe da Empresa de Limpeza Urbana de Salvador (LIMPURB)

Tartaruga é encontrada morta na região do Porto da Barra, em Salvador Foto: leitor/ TV Aratu
Flávia Alexandre

Na manhã deste domingo (2/4), uma tartaruga marinha foi encontrada sem vida na faixa de areia da praia do Porto da Barra, em Salvador. De acordo com informações não oficiais, banhistas tentaram ligar para a Guarda Ambiental (GA) para realizar a remoção.

O animal não possuía marcas de violência e foi retirado do local por uma equipe da Empresa de Limpeza Urbana de Salvador (Limpurb).

NOTA DA LIMPURB: 

A Empresa de Limpeza Urbana de Salvador (Limpurb) informa que, conforme orientado pelo Projeto Tamar, a tartaruga encontrada na Porto da Barra neste domingo (2/4) foi removida da faixa de areia e direcionada para o Aterro Metropolitano Centro onde terá a destinação final ambientalmente adequada.

VEJA MOMENTO DO RESGATE

Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no InstaFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!