AO VIVO Últimas Notícias
18/01/2023 18h32 | Atualizado em 18/01/2023 18h32

Quer praticar esporte? Aulas gratuitas de boxe e lutas de combate estão com inscrições abertas em Lauro de Freitas

Para preenchimento da ficha de inscrição, é necessário levar cópia do RG e CPF, duas fotos 3x4, cópia de comprovante de residência e do cartão de vacina, comprovante de matrícula e atestado médico. 

Quer praticar esporte? Aulas gratuitas de boxe e lutas de combate estão com inscrições abertas em Lauro de Freitas Foto: divulgação
Flávia Alexandre

Estão abertas inscrições, de forma gratuita, para as aulas de boxe, judô, jiu-jitsu, karatê, taekwondo e muaythai, ofertadas pelo projeto Núcleo de Esportes de Lutas e Combates, seguem abertas. Os interessados devem comparecer presencialmente na Arena de Esportes da Bahia (antigo Centro Pan-Americano de Judô – CPJ, Ipitanga – Lauro de Freitas), de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 17h30. As aulas acontecem no mesmo local. 

Para preenchimento da ficha de inscrição, é necessário levar cópia do RG e CPF, duas fotos 3×4, cópia de comprovante de residência e do cartão de vacina, comprovante de matrícula e atestado médico.  

As aulas são destinadas tanto para adultos, como para crianças (a partir de seis anos), de ambos os sexos. Menores de idade precisam da presença de um responsável, também provido de documentos de identidade. 

Ao todo, são 200 vagas para cada modalidade, sendo algumas delas já ocupadas com alunos matriculados em dezembro de 2022, início do período de inscrição. As inscrições seguem abertas até preenchimento total das vagas.  

As aulas de judô, jiu-jitsu e muaythai acontecem segundas e quartas-feiras, das 09h30 às 18h. Já boxe, karatê e taekwondo, às terças e quintas-feiras, no mesmo horário. Cada aula tem uma hora de duração.  

Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no InstagramFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!