Cidade

Empresário, ex-jogador de futebol é preso suspeito de ser traficante de pó em Stella Maris

Com ele, a Polícia Militar apreendeu 83 pinos de cocaína, R$ 288 e uma sacola.

Por Jean Mendes

Empresário, ex-jogador de futebol é preso suspeito de ser traficante de pó em Stella Maris divulgação

Um homem de 28 anos, identificado como Luan Vinícius Magalhães dos Santos foi preso pela Polícia Militar suspeito de tráfico de drogas. O caso aconteceu no bairro de Stella Maris, em Salvador, na quinta-feira (22/12). 


Agentes da Companhia Independente de Policiamento Tático (CIPT/Rondesp Atlântico) disseram que faziam rondas na Rua Herbert José de Souza, condomínio Petromar, no momento em que Luan, ao avistar a viatura, correu. 


O homem foi alcançado e, com ele, foram apreendidos 83 pinos de cocaína, R$ 288 e uma sacola. Ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes, na Avenida Antônio Carlos Magalhães. 


No Instagram, Luan se apresentava como ex-jogador de futebol e empresário. Apuração da reportagem do Aratu On aponta que ele tem uma empresa de modas no bairro da Cidade Nova, também na capital baiana. 


Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no InstagramFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.