AO VIVO Últimas Notícias
14/12/2022 13h30 | Atualizado em 14/12/2022 13h57

Dois morrem em confronto com a PM durante megaoperação em Salvador; acompanhe ação da Rondesp

De acordo com o comandante da Companhia Independente de Policiamento Tático, major Valdino Sacramento, as guarnições faziam uma ação na área quando se depararam com um grupo armado

Dois morrem em confronto com a PM durante megaoperação em Salvador; acompanhe ação da Rondesp Foto: TV Aratu
Jean Mendes

Dois homens, que não tiveram as identidades reveladas, morreram após confronto com a Polícia Militar no bairro de Vila Verde, em Salvador. O caso aconteceu na madrugada desta quarta-feira (14/12).

De acordo com o comandante da Companhia Independente de Policiamento Tático (CIPT/Rondesp Atlântico), major Valdino Sacramento, as guarnições faziam uma ação na área quando se depararam com um grupo armado. Houve confronto e os dois acabaram atingidos.

Com eles foram encontrados coletes, armas e drogas.

A PM faz no bairro de Vila Verde, desde segunda, a “Operação Viridis”. A finalidade é reduzir índices de Crimes Violentos Letais Intencionais (CVLI), de Crimes Violentos contra o Patrimônio (CVP) e aumentar a capacidade operativa institucional em caráter eminentemente preventivo na região.

O planejamento da ação foi pautado com base em denúncias da população listadas no disque-denúncia e no 190, nos registros de confrontos, agressões armadas e pessoas vitimadas na região, subsidiado por ações preliminares de inteligência e uso de tecnologias.

LEIA MAIS: MP aciona instituições financeiras por cobranças abusivas e inscrições indevidas no SPC

Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no InstagramFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!