AO VIVO Últimas Notícias
03/11/2022 18h19 | Atualizado em 03/11/2022 18h47

Suspeito de torturar, atear fogo e espancar a companheira é preso em Simões Filho

Investigadores da unidade especializada cumpriram o mandado de prisão por tentativa de feminicídio, no bairro Jardim Cajazeiras

Suspeito de torturar, atear fogo e espancar a companheira é preso em Simões Filho Foto: Ilustrativa/Haeckel Dias/Ascom-PC
Flávia Alexandre

Um homem suspeito de torturar, atear fogo e espancar a companheira em setembro deste ano foi preso no município de Simões Filho, na região Metropolitana de Salvador, nesta quinta-feira (3/11). Na época do crime, durante as investigações, ele teve o mandado de prisão preventiva por tentativa de feminicídio solicitado ao Poder Judiciário e decretado em seguida.  

A medida cautelar foi cumprida em um restaurante  no bairro de Jardim Cajazeiras. Segundo a titular em exercício da Delegacia Especializada em Atendimento a Mulher (Deam), delegada Lara Candice, o autor apresentou comportamento controlador e agressivo de forma gradativa. “Antes da tentativa de feminicídio, houve uma evolução da violência praticada contra a vítima. Esta situação que antecedeu o crime em questão não foi comunicada à família e nem a polícia. Por esse motivo, a denúncia é fundamental”, comentou.

O homem tem passagem na polícia por roubo. Ele  passará por exames de lesões corporais e será encaminhado para uma unidade do sistema prisional. 

LEIA MAIS: Criança morta ao cair de escada em Salvador foi doada pela mãe e pode ter sido agredida, diz familiar

Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no InstagramFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!

Fonte: Da redação