Cidade

Policiais Militares salvam a vida de bebê em Salvador; veja a história

A mãe da criança, aflita pelo estado em que o recém-nascido se encontrava, correu para a Base Comunitária, chegando ao local com o bebê já desfalecido

Por Da Redação

Policiais Militares salvam a vida de bebê em Salvador; veja a históriadivulgação/SSPBA

Policiais Militares da Base Comunitária de Segurança (BCS) Rio Sena salvaram, no início da tarde desta quinta-feira (13/10), um bebê de 42 dias que estava sufocando.


A mãe da criança, aflita pelo estado em que o recém-nascido se encontrava, correu para a Base Comunitária, chegando ao local com o bebê já desfalecido. De acordo com informações da PM, ao se deparar com a situação, o soldado Denilson Carmo aplicou técnicas de desobstrução de vias aéreas conhecidas como manobra de Heimlich, e criança voltou a respirar.


Para dar continuidade ao socorro, com atendimento ambulatorial, o soldado Abimael Pereira conduziu a mãe e o recém-nascido para o Hospital do Subúrbio, onde receberam atendimentos hospitalares necessários.


"Felizmente, conseguimos ajudar essa família e a sensação é indescritível", disse o soldado Denilson.


LEIA MAIS: Kim: a história da mulher trans que pediu para ter o nome corrigido pela PM da Bahia; "recebo só abraço


Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no InstagramFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.