AO VIVO Últimas Notícias
01/10/2022 15h22 | Atualizado em 01/10/2022 15h23

Além dos ônibus, veículos “amarelinhos” e ascensores funcionam gratuitamente neste domingo de eleições

Os ônibus e as topics terão as catracas travadas entre às 6h e às 20h, com os passageiros entrando pela porta traseira ou do meio. Já os ascesores operam com horário de funcionamento especial

Além dos ônibus, veículos “amarelinhos” e ascensores funcionam gratuitamente neste domingo de eleições Foto: Jefferson Peixoto/Secom PMS
Da Redação

Para facilitar o deslocamento dos eleitores neste domingo (2/10), em virtude das eleições gerais, a Prefeitura de Salvador anunciou que diversos serviços de transporte público serão gratuitos durante todo o dia.

Além dos ônibus da frota regular, que vão operar com 100% da capacidade sem cobrar a tarifa, os “amarelinhos” do Sistema de Transporte Especial Complementar (STEC) também não vão cobrar a passagem. Os ônibus e as topics terão as catracas travadas entre às 6h e às 20h, com os passageiros entrando pela porta traseira ou do meio. O BRT também fará parte do esquema.

Além disso, os ascensores da cidade terão um funcionamento especial. O Elevador Lacerda irá funcionar neste domingo, das 7h às 19h, e o Plano Inclinado Liberdade – Calçada pode ser utilizado das 7h às 17h.

LEIA MAIS: Votação deste domingo segue horário de Brasília em todo o país; saiba mais

Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no InstagramFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!

Fonte: Da redação