AO VIVO Últimas Notícias
22/09/2022 17h55 | Atualizado em 22/09/2022 18h17

Casal investigado pela morte de empresário em hotel no bairro de Amaralina é preso em Minas Gerais

Por meio de nota, a Polícia Militar (PM), informou que os dois serão encaminhados para uma unidade da Polícia Civil em Minas Gerais.

Casal investigado pela morte de empresário em hotel no bairro de Amaralina é preso em Minas Gerais Foto: leitor/Aratu On
Da Redação

O casal investigado pela morte do empresário Roberto Lopo, de 57 anos, foi preso nesta quinta-feira (22/9), em Minas Gerais. A dupla já estava sendo monitorada e foi localizada durante uma abordagem da Polícia Rodoviária Federal (PRF), quando tentava fugir para uma cidade do interior daquele estado.

Por meio de nota, a Polícia Militar (PM) informou que os dois serão encaminhados para uma unidade da Polícia Civil em Minas Gerais, onde ficarão custodiados à disposição da Justiça, aguardando a trasnferência para a capital baiana, para serem ouvidos no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

SUSPEITOS – ROANICHAN NAHABEDIAN E PHILIPPE OJEDA

Apuração do Aratu On indica que Roanichan e Philippe chegaram ao estabelecimento comercial antes da vítima, na terça-feira (20).  Oficialmente, a Polícia Civil não comentou sobre novidades acerca do caso.

Nesta quinta-feira (22), a reportagem descobriu que Roanichan tinha pelo menos uma entrada na Polícia Civil, como suspeita. Em 2019, um homem compareceu à 7ª Coordenadoria de Polícia Civil do Interior (Coorpin/Ilhéus) e disse ter sido extorquido pela jovem, perdendo cerca de R$ 110 mil, incluindo uma caminhonete, modelo S10. 

O Aratu On também apurou que Roanichan morava no Sul da Bahia, com a família, tinha uma loja de roupas e fazia trabalhos como modelo, sendo conhecida até como blogueira/influenciadora digital em Porto Seguro. Além disso, chegou a cursar medicina veterinária na Universidade Estadual Santa Cruz, mas não há informações se ela chegou a concluir o ensino superior. 

LEIA MAIS: Blogueira, modelo e estudante de veterinária: quem é a mulher suspeita de matar empresário em hotel de Salvador?

O CRIME

A vítima foi encontrada na segunda-feira (19), em um quarto de pousada, no bairro de Amaralina, amarrado e com sangramentos. O casal esperou pelo empresário e foi para o quarto cerca de duas horas antes de Roberto aparecer na recepção da pousada. Após a saída dos suspeitos do local, o responsável pela recepção percebeu que Roberto não teria descido junto, essa suspeita, fez com que ele fosse até o apartamento. Constatando assim o óbito. 

LEIA MAIS: Mega-operação do bairro da Gamboa combate ação de homicidas e traficantes na região

Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no InstagramFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!

Fonte: Da redação