Guarda Civil dispersa torcedores da Dupla BaVi, após confronto no Largo do Tanque
Um ônibus que trafegava na região, com torcedores do Bahia, foi interceptado por torcedores do Vitória
No início da noite desta sexta-feira (12/8), uma equipe da Área S4, da Guarda Civil Municipal, atuava no Largo do Tanque, na Operação Arcanjo Azul, quando presenciou o confronto entre aproximadamente 100 pessoas, envolvendo torcidas organizadas do Bahia e Vitória.
Um ônibus que trafegava na região, com torcedores do Bahia, foi interceptado por torcedores do Vitória, que estavam em posse de paus, pedras e rojões, agredindo transeuntes e depredando equipamentos públicos.
A equipe, que estava em pequeno número, recebeu apoio de outras equipes da Guarda Civil, das Áreas S3 e S4, Grupo de Apoio ao Turista, Grupamento de Rondas da Capital (Rondac), Grupo Especial de Proteção Ambiental (Gepa) e Supervisão de Dia, conseguindo dispersar a multidão.
Durante a ação, um homem foi detido e encaminhado à Central de Flagrantes, onde foi apresentado com diversos materiais apreendidos na ocorrência: paus, pedras, barra de ferro, rojões e bebidas.
Motoristas que tiveram o ônibus apedrejados, evadiram do local. Diversos suspeitos foram abordados mas liberados por falta de provas de envolvimento no conflito.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no Instagram, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!