AO VIVO Últimas Notícias
10/06/2022 17h42 | Atualizado em 10/06/2022 17h55

Dupla envolvida em perseguição no Imbuí morre em troca de tiros; veja vídeo 

A dupla foi encontrada próximo a um shopping da localidade e, no momento em que percebeu a chegada dos policiais, iniciou a fuga. O trajeto tem cerca de três quilômetros. 

Dupla envolvida em perseguição no Imbuí morre em troca de tiros; veja vídeo  Foto: leitor/Aratu On
Gabriel Nascimento

Uma perseguição ocorrida na tarde da última quinta-feira (9/6), entre os bairros de Caminho das Árvores e Boca do Rio, acabou com dois homens mortos. O helicóptero do Grupamento Aéreo da Polícia Militar (Graer) sobrevoava a região da Avenida Tancredo Neves e passou a acompanhar um veículo com dois homens praticando assaltos. 

LEIA MAIS: Pela terra e pelo ar: com apoio de helicóptero Graer, polícia persegue assaltantes de carro na região do Imbuí; vídeo

A ocorrência foi passada para uma equipe da Operação Apolo, que fazia rondas na localidade para combater crimes ao patrimônio. A viatura iniciou, então, a procura pelo carro usado pelos suspeitos. 

A dupla foi encontrada próximo a um shopping da localidade e, no momento em que percebeu a chegada dos policiais, iniciou a fuga. O trajeto tem cerca de três quilômetros. 

Na chegada a Estrada do Curralinho, os suspeitos abandonaram o carro e entraram num matagal. Os policiais ordenaram a parada, sem sucesso. Houve troca de tiros e os homens foram baleados. Eles chegaram a ser socorridos para o Hospital Geral Roberto Santos, mas não resistiram. 

 

"Estamos trabalhando junto a Polícia Civil para ter mais informações. Um [dos criminosos] nós já sabemos que morava no São Caetano. O outro, ainda estamos levantando", afirmou o subcomandante da Operação Apolo, capitão Rodrigo Cirne, em entrevista à Cidade Aratu nesta sexta-feira (10/6). 

Com os suspeitos, foram apreendidos uma pistola calibre 9mm, um revólver calibre 32, o veículo prisma, cor branca e quatro celulares. Todo material foi apresentado na ocorrência, registrada na Corregedoria da PM.

Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no InstagramFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!

Fonte: Gabriel Nascimento para o Aratu On