Trabalhador morre durante tiroteio entre PM e traficantes em Salvador; vítima estava na porta de casa
A vítima, identificada como Amílton Antônio de Medeiros, foi socorrida pelos militares, mas não resistiu aos ferimentos.
Um homem de 57 anos, identificado como Amílton Antônio de Medeiros, morreu após ser atingido por disparo de arma de fogo, no início da noite de quarta-feira (13/4), no bairro do Cabula, em Salvador.
Segundo informações da PM, por volta das 18h, agentes da 23ª Companhia Independente (CIPM/Narandiba) foram acionados com a informação de que havia homens armados na Rua Portinari, no Conjunto Doron, mas, no local, os policiais foram surpreendidos por disparos de arma de fogo.
De acordo com familiares, em relatos nas redes sociais, Amílton estava na porta de casa quando foi atingido. Ele chegou a ser socorrido pela própria PM para o Hospital Geral Roberto Santos, mas não resistiu aos ferimentos. A vítima tinha uma empresa de construções e deixa filhos e neta.
O corpo do rapaz foi levado para o Instituto Médico Legal de Salvador. Agora, a Polícia Civil, por meio do Departamento de Homicídios, vai apurar o caso para determinar de qual arma partiu o tiro que matou o trabalhador.
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.