Mistério: motorista de app sai para trabalhar e desaparece em Salvador; carro e roupas já foram achados
Nesta segunda-feira (17/1), a família do rapaz fez um protesto chamando a atenção para o caso. De acordo com pessoas próximas a Rodrigo, a corrida foi realizada de forma particular.
Um motorista de aplicativo, identificado como Rodrigo Silva Santos, de 28 anos, está desaparecido desde o dia 6 de janeiro após aceitar uma corrida no bairro de Itinga, em Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador.
Nesta segunda-feira (17/1), a família do rapaz fez um protesto chamando a atenção para o caso. De acordo com pessoas próximas a Rodrigo, a corrida foi realizada de forma particular - ou seja, sem o intermédio das empresas -. Ele foi visto em Valéria, apesar de o destino ser São Cristóvão, e não deu mais notícias.
O veículo dirigido pelo jovem já foi achado no bairro de Pirajá. O que intriga ainda mais a família é que a roupa e os sapatos que ele usava também foram localizados. O caso foi registrado pela Polícia Civil. Abaixo, você assiste mais detalhes:
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.