AO VIVO Últimas Notícias
11/01/2022 10h26 | Atualizado em 11/01/2022 10h28

Moradores do Garcia fecham rua e alegam que colégio em situação precária ameaça segurança de quem passa no local

A situação acontece na Rua Padre Domingos de Brito, que faz ligação com a Avenida Garibaldi.

Moradores do Garcia fecham rua e alegam que colégio em situação precária ameaça segurança de quem passa no local Foto: Daniela Mazzei/TV Aratu
Da Redação

Moradores do bairro de Fazenda Garcia, em Salvador, realizam uma manifestação na manhã desta terça-feira (11/1), e interditam uma importante via da região.

Por volta das 9h20, eles colocaram diversos objetos sobre a pista e atearam fogo, impedindo a circulação de veículos.

A situação acontece na Rua Padre Domingos de Brito, que faz ligação com a Avenida Garibaldi. Os manifestantes protestam pela realização de manutenção do Colégio Estadual Professor Edgar Santos.

Segundo os moradores, a instituição está em condições precárias. No local, telhas estão caindo e ameaçam a integridade física das pessoas.

O Grupo Aratu pediu posicionamento à Secretaria da Educação da Bahia, mas não obteve resposta até a publicação desta matéria. 

LEIA MAIS: Vítimas de enchentes em Itabuna e Itororó poderão sacar FGTS nesta terça-feira; endereços são informados pela Defesa Civil

Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.

‌Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.

Fonte: Da redação