Cidade

Vídeo: Após perseguição, policiais trocam tiros com bandidos no Nordeste de Amaralina

Após a perseguição, o veículo em que os suspeitos fugiram bateu em um muro de uma residência, e ambos fugiram a pé. No Areal, foram recebidos com tiros de bandidos da região

Por Matheus Caldas

Vídeo: Após perseguição, policiais trocam tiros com bandidos no Nordeste de Amaralinadivulgação

Um tiroteio assustou moradores da localidade do Areal, em Salvador. Na última quinta-feira (6/1), agentes da 40ª CIPM realizavam rondas na região do Nordeste de Amaralina, quando, após uma perseguição, encontraram homens fortemente armados, e trocaram tiros.


Segundo a assessoria de imprensa da Polícia Militar, os agentes perseguiram um casal considerado suspeito, na Rua Edgar de Barros, no Nordeste de Amaralina. 


Após a perseguição, o veículo em que os suspeitos fugiram bateu em um muro de uma residência, e ambos fugiram a pé. No Areal, foram recebidos com tiros de bandidos da região.


“Após o cessar dos disparos, os policiais seguiram em incursões na localidade, mas os criminosos não foram localizados e não houve registro de feridos. O veículo foi apresentado na DRFRV para adoção das medidas cabíveis”, disse a PM-BA, em nota. 


VEJA OS VÍDEOS DA TROCA DE TIROS:




Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.


‌Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.