O que se sabe sobre turista morto durante assalto a caminho de Porto Seguro
Turista seguia com a família para Porto Seguro quando foi surpreendido por criminosos
Por Da Redação.
Robert Pereira da Silva, de 30 anos, turista de São Paulo, foi morto a tiros durante uma tentativa de assalto na madrugada desta segunda-feira (7), enquanto levava familiares de Eunápolis para Porto Seguro, no sul da Bahia. O crime ocorreu na BR-367, na altura da localidade de Pindorama, zona rural de Porto Seguro.
Além de Robert, no carro estavam duas mulheres, duas crianças, e dois homens, sendo um deles, policial civil de São Paulo. Durante o trajeto, o grupo avistou homens armados na pista. Inicialmente, o policial acreditou que se tratava de agentes em operação, mas Robert suspeitou de um assalto e tentou dar ré no veículo.
Em seguida, houve troca de tiros entre os suspeitos e o policial civil. Robert foi atingido na cabeça, e o pai foi baleado de raspão. Ambos foram socorridos para o Hospital de Base Luís Eduardo Magalhães, em Itabuna. Robert não resistiu aos ferimentos, enquanto o homem baleado de raspão, está longe de perigo.
As mulheres e crianças que estavam no veículo não se feriram. Os criminosos fugiram pela rodovia em direção a Porto Seguro.
Em nota, a Polícia Militar informou que realizou buscas na região, mas nenhum suspeito foi localizado. A Polícia Civil investiga o caso.
Siga a gente no Insta, Facebook, Bluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).