AO VIVO Últimas Notícias
06/12/2021 11h04 | Atualizado em 06/12/2021 11h04

Pai de quatro filhos, reciclador é morto a pauladas e deixado dentro de matagal em Salvador; ele foi visto pela última vez na casa da ex

Até o momento, não são conhecidas a autoria e motivação do assassinato. O caso deve ser investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Pai de quatro filhos, reciclador é morto a pauladas e deixado dentro de matagal em Salvador; ele foi visto pela última vez na casa da ex Foto: Fábio Gomes/TV Aratu
Da Redação

O corpo de um homem, identificado como Hidson Mateus Souza, foi encontrado na madrugada desta segunda-feira (6/12), em estado de decomposição, em uma área de matagal, na 1ª Etapa do bairro de Castelo Branco, em Salvador. 

A reportagem da TV Aratu apurou no local que a Hidson trabalhava como reciclador, morava no bairro com um amigo e estava desaparecido, desde a última terça-feira (30/11), quando teria sido visto na casa de uma ex-companheira.

reciclador

A área onde o corpo da vítima foi deixado fica atrás do vestiário de um campo de futebol da região. O reciclador foi morto a pauladas e, até o momento, não são conhecidas a autoria e motivação do assassinato. Policiais militares da 47ª Companhia Independente (CIPM/Pau da Lima) foram acionados e isolaram a área até a chegada da Polícia Civil. 

O caso deve ser investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). O rapaz deixa quatro filhos e o corpo dele foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Salvador. 

LEIA MAIS: "Tribunal do crime" no Subúrbio de Salvador sequestra e executa trabalhador acusado de ser "X9"; vítima foi surpreendida dentro de casa

Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.

Fonte: Da redação