AO VIVO Últimas Notícias
24/08/2021 07h44 | Atualizado em 24/08/2021 09h03

Idoso de 72 anos e jovem de 26 são esfaqueados após terem casa invadida no Calabetão

A 11ª Delegacia Territorial de Tancredo Neves investiga o caso. O autor da tentativa de homicídio segue sendo procurado.

Idoso de 72 anos e jovem de 26 são esfaqueados após terem casa invadida no Calabetão Foto: divulgação/Polícia Civil
Da Redação

Um homem de 72 anos e uma mulher de 26 foram brutalmente esfaqueados a golpes de facão após terem a casa onde vivem invadida na segunda-feira (23/8) em Salvador. 

O crime ocorreu na localidade conhecida como Divinéia, situada no bairro do Calabetão. João Muniz e Deisiane Santana Muniz  foram encaminhados para o Hospital Geral do Estado (HGE). O estado de saúde não foi divulgado.

Conforme a Polícia Civil, o relato de uma das vítimas dá conta que eles haviam tido um desentendimento com uma pessoa durante o domingo e, na madrugada da segunda, o criminoso invadiu a residência onde eles vivem.

A 11ª Delegacia Territorial de Tancredo Neves investiga o caso. O autor da tentativa de homicídio segue sendo procurado. Guias de perícia foram solicitadas no local do crime.

LEIA MAIS: Evento-teste em Salvador acontece no dia 27 e contará com 500 convidados, anuncia Bruno Reis

Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.

Fonte: Da redação