AO VIVO Últimas Notícias
05/08/2021 14h20 | Atualizado em 05/08/2021 20h31

Homem morre após troca de tiros com a polícia em Areia Branca; suspeitos fugiram

Homem morre após troca de tiros com a polícia em Areia Branca; suspeitos fugiram Foto: leitor/Aratu On
Da Redação

Um homem morreu após troca de tiros com a polícia, em Areia Branca, Salvador, na noite de quarta-feira (4/8). A situação foi confirmada ao Aratu On na tarde desta quinta-feira (5).

Segundo informações da Polícia Militar (PM), policiais da 81ª CIPM faziam ronda na região, por volta das 21h, quando ocupantes de dois carros visualizaram a guarnição e, na aproximação, os suspeitos fugiram em alta velocidade.

No momento em que se aproximavam de um condomínio da região, eles efetuaram disparos de arma de fogo contra os militares, que  revidaram. Durante a perseguição policial, os suspeitos perderam o controle da direção e colidiram em alguns carros que estavam estacionados e em uma barraca.

Ainda de acordo com a PM, após encerrar o confronto, a guarnição verificou que os integrantes do grupo criminoso fugiram, exceto um que ficou ferido dentro do carro. Ele foi socorrido para o Hospital Menandro de Farias e o óbito foi constatado pela equipe médica. Um dos policiais que estava na ocorrência, foi atingido por estilhaços no olho direito, mas foi socorrido para o Hospital da Bahia e passa bem.

A ocorrência foi registrada na Corregedoria Geral, além do material apreendido: um revólver calibre 32 e 56 pinos contendo cocaína.

Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.

Fonte: Da redação