Grávida é morta a tiros pelo companheiro dentro de pousada em Camaçari
Com o homem, foi apreendido um revólver de calibre 38, contendo seis munições, sendo duas deflagradas.
Uma mulher grávida foi assassinada pelo próprio companheiro na manhã deste domingo (27/6) em Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). Vídeos enviados a redação do Aratu On mostram a pousada onde o crime ocorreu, no distrito de Barra de Pojuca, repleta de moradores em busca de informações.
Grávida é morta a tiros pelo companheiro dentro de pousada em Camaçari. Saiba mais: https://t.co/0Na2dv1FA9 pic.twitter.com/i23EXWSW1U
— Aratu On (de 🏠) (@aratuonline) June 27, 2021
Segundo a Polícia Militar (PM), o corpo da vítima, de 30 anos, foi localizado dentro do estabelecimento comercial, com marcas de tiros. O suspeito foi detido e conduzido até à 33ª Delegacia Territorial (DT), mas, por falta de delegado plantonista, o companheiro da vítima foi levado a 27ª DT.
Com o homem, foi apreendido um revólver de calibre 38, contendo seis munições, sendo duas deflagradas. A área foi isolada e o Departamento de Polícia Técnica (DPT) acionado para proceder com a perícia e remoção do corpo. A investigaçaõ ficará a cargo da Polícia Civil.
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.