AO VIVO Últimas Notícias
24/06/2021 07h59 | Atualizado em 24/06/2021 08h12

VÍDEO: casal fica ferido após carro bater e derrubar poste na Avenida Paralela; vítimas foram levadas para hospital

O casal ferido foi socorrido por uma equipe do Salvar e encaminhado para uma unidade de saúde, mas não há informações sobre os estados de saúde.

VÍDEO: casal fica ferido após carro bater e derrubar poste na Avenida Paralela; vítimas foram levadas para hospital Foto: Dário Cerqueira/TV Aratu
Da Redação

Um homem e uma mulher ficaram feridos, após se envolverem em um acidente de trânsito, no início da manhã desta quinta-feira (24/6), na Avenida Paralela, importante via da capital baiana. Segundo informações da Superintendência de Trânisto de Salvador, a situação aconteceu, por volta das 6h25, nas proximidades do Posto Shell, em frente ao Imbuí, sentido de quem segue para o centro da cidade.

Ainda de acordo com a Transalvador, as vítimas ocupavam um carro de passeio (um Fiat/Palio de cor preta), que colidiu contra um poste da rede de energia elétrica. Com o impacto da batida, o equipamento foi derrubado sobre a fiação do local. O casal ferido foi socorrido por uma equipe do Salvar e encaminhado para uma unidade de saúde, mas não há informações sobre os estados de saúde.

Prepostos da Coelba foram encaminhados ao local para fazer a troca do poste, que após o acidente passou a oferecer riscos a quem passa pela região. Agentes da Transalvador estão orientando os condutores que transitam no entorno para evitar congestionamento do tráfego de veículos. Até o momento, não há informações obre as circunstância que teriam levado o motorista do Pálio perder o controle da direção e acabar chocando o carro contra o poste.

LEIA MAIS: De virada e com emoção, Brasil bate a Colômbia e garante primeiro lugar do grupo B da Copa América

Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.

Fonte: Da redação