AO VIVO Últimas Notícias
18/04/2021 11h14 | Atualizado em 18/04/2021 11h17

Vídeo: policiais são flagrados colocando corpo de homem nos fundos da viatura; vítima usava tornozeleira eletrônica

Uma troca de tiros com 10 homens armados teria acontecido anteriormente, mas nenhum policial ou integrante do grupo se feriu na ação

Vídeo: policiais são flagrados colocando corpo de homem nos fundos da viatura; vítima usava tornozeleira eletrônica Foto: leitor/aratu on
Da Redação

Um vídeo que circulou nas redes sociais mostra uma ação da Policia Militar (PM) na noite de sábado (17/4), quando agentes parecem colocar um corpo de homem nos fundos da viatura. Tudo aconteceu no bairro de Cosme de Farias, em Salvador, por volta de 21h30.

Em nota, a PM informou que fazia rondas pelo bairro quando foi recebida a tiros por cerca de 10 homens armados. Uma troca de tiros teria acontecido, mas nenhum policial ou integrante do grupo se feriu na ação.

Depois disso, a equipe da 58ª Companhia Independente de Políci Militar CIPM/Cose de Farias) teria feito inscursões para encontrar o grupo de atiradores. Ao entrar na localidade conhecida como "Beco da 18", moradores teriam informado que um homem armado estaria dentro de uma casa.

Ainda segundo a polícia, houve outra troca de tiros entre esse supeito e a guarnição. A nota da coorporação diz que ele foi encontrado depois, ferido, mas com vida.

A vítima, que não foi identificada, usava uma tornozeleira eletrônica na perna. Ele foi levado ao Hospital Geral do Estado, onde foi confirmada a morte. Uma pistola calibre 380, um carregador e munições foram apreendidos na ação e a ocorrência foi registrada na Corregedoria da PM.

LEIA MAIS: Major da PM morre aos 48 anos em acidente de moto; vítima comandava guarnição em Vitória da Conquista

Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.

Fonte: Da redação