PM realiza último ensaio para desfile da Independência nesta quinta-feira

Último ensaio da PM será realizado às 10h, na Vila Policial Militar do Bonfim, na Cidade Baixa

Por Anna Caroline Santiago.

A Polícia Militar da Bahia realiza nesta quinta-feira (4) o último ensaio da tropa antes do desfile da Independência do Brasil, marcado para domingo (7), no Centro de Salvador. O treinamento acontece às 10h, na Vila Policial Militar do Bonfim, na Cidade Baixa.

Este ano, o desfile terá um significado especial. Será celebrado o bicentenário da corporação. O cortejo parte do Corredor da Vitória, segue pelo Campo Grande e encerra na Praça Castro Alves.

+ 7 de Setembro: em meio ao julgamento, bolsonaristas organizam ato no Farol

PM realiza último ensaio para desfile da Independência nesta quinta-feira.Foto: PMBA

Ao todo, 896 policiais militares da ativa, veteranos e estudantes dos Colégios da Polícia Militar (CPM) e da Creche vão participar da solenidade.

+ Entre 5 e 7 de setembro trânsito será interditado no Centro de Salvador

Além do efetivo, o público poderá acompanhar a apresentação de veículos históricos e modernos, como o tradicional jipe, motocicletas, viaturas - incluindo a tática blindada - , caminhonetes, caminhões (antibomba e de abastecimento) e até o sobrevoo de um helicóptero da corporação. 

O cortejo parte do Corredor da Vitória. Foto: PMBA

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.