Zé Neto, da dupla com Cristiano, revela problema no pulmão causado por uso de cigarro eletrônico
O problema foi descoberto após um um vídeo feito nos bastidores de um dos shows viralizar. Nas imagens, Zé Neto relata dificuldade para cantar.
O cantor sertanejo Zé Neto, que faz dupla com Cristiano, revelou em um vídeo que está com um problema pulmonar e tem dificuldades respiratórias. As causas da doença, segundo ele, poderiam ter sido o coronavírus, mas o músico acredita que tenha piorado por conta do cigarro eletrônico.
O problema foi descoberto após um um vídeo feito nos bastidores de um dos shows viralizar. Nas imagens, Zé Neto relata dificuldade para cantar. "Obrigado, do fundo do meu coração. Nesse projeto, falei com Cristiano, a gente apostou muito, a gente estava meio com medo. Todo mundo sabe, não é segredo para ninguém, eu estou com um problema no pulmão. Estou tratando, estou tentando, achei que nem ia conseguir", lamenta ele.
Procurada pelo Notícias da TV, do UOL, a assessoria do artista confirmou as informações. O diagnóstico médico indicou que o sertanejo possui uma alteração nos pulmões que pode ou não ser de origem infecciosa. "Zé Neto está com foco de vidro no pulmão. Não é nada grave, mas causa um pouco de falta de ar para cantar. Este problema pode ser resquício da Covid-19 e, também, é uma das consequências do consumo do Viper. Ele já está em tratamento", informou a assessoria do artista.
O Viper citado no texto é um cigarro eletrônico com consumo bem semelhante ao narguilé. Geralmente, esses objetos armazenam substâncias que são consumidas em forma de vapor e a longo prazo podem prejudicar os órgãos.
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.