Zé Felipe rebate critica de seguidor que especulou que Virginia Fonseca desmamou filha; "otário"
O assunto do desmame surgiu na internet após a influenciadora digital e o cantor celebrarem um ano juntos em um motel em São Paulo.
O cantor Zé Felipe não ponderou as palavras ao sair em defesa da esposa, a influenciadora Virginia Fonseca, após a jovem ser criticada nas redes sociais por supostamente desmamar a filha Maria Alice, de apenas um mês.
O assunto do desmame surgiu na internet após a influenciadora digital e o cantor celebrarem um ano juntos em um motel de São Paulo. A babá da filha do casal teria publicado em seu próprio perfil uma foto da criança tomando leite na mamadeira e, por conta disso, internautas deduziram que Maria Alice havia sido desmamada precocemente.
A situação gerou críticas tanto para Virgínia quanto para a babá que, segundo fãs, está postando coisas da criança que nem os pais publicam. A esposa do artista se pronunciou nesta quarta-feira (30/6) no aniversário de 1 mês da filha, afirmando que posta tudo sobre a sua vida, mas se ainda não postou algo é porque não está confortável.
Um seguidor disse que já esperava que a influencer faria isso, por ela ser "obcecada com a busca pelo corpo perfeito" e Zé Felipe se estressou e até o xingou o internauta.
Depois disso, a modelo fez questão de defender o marido. “Antes que falem da ignorância do Zé, ele realmente respondeu no impulso, pois me viu chorando! Ainda não irei falar sobre o assunto, só falarei quando me sentir bem! Peço apenas a compreensão de todos que me seguem e gostam de mim”, afirmou ela.
A amamentação é, muitas vezes, um assunto delicado para recém mães. Além de fatores emocionais, que podem interferir diretamente na produção do leite, dificuldades de pega e posição, fissuras, dor ao amamentar, mastite, dificuldades com ganho de peso do bebê e sensação de pouco leite podem acarretar o desmame.
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.