Celebridades

Whindersson Nunes revela que foi o responsável pelo término com Luisa Sonza: "não foi por traição"

Após a exposição, alguns internautas criticaram o humorista por permitir que a ex fosse hostilizada nas redes sociais, enquanto era acusada de traição.

Por Da Redação

Whindersson Nunes revela que foi o responsável pelo término com Luisa Sonza: "não foi por traição" reprodução/Instagram

Um ano após assumir publicamente o término com a cantora Luisa Sonza, o humorista Whindersson Nunes usou seu perfil no Twitter para revelar que foi ele quem decidiu botar um ponto final da relação. Ele também aproveitou para negar os boatos de que o casamento teria acabado por conta de uma traição.


As revelações começaram com a própria Luisa. Após fazer uma série de tuítes onde criticava o governo Bolsonaro, a artista foi acusada por um usuário de "pular a cerca". "Isso que dá trair comediante", escreveu o internauta. A cantora ficou irritada com o comentário, e respondeu afirmando que nunca "traiu" nem "largou" ningém.


"Enfia no teu c* essa resposta de merda. Eu não trai ninguém. Nunca. Eu nunca nem sequer larguei alguém, pra início de conversa. Vocês não sabem de po*** nenhuma do que realmente aconteceu. Inventaram uma novela pra essa história e eu já tô cansada de ouvir também. Vai tomar no seu c*", rebateu a cantora.


Luisa-instagram


A mensagem da dona do hit "Braba" viralizou, e, com a revelação, o nome de Whindersson foi parar entre os assuntos mais comentados do Twitter, nesta segunda-feira (10/5). Foi então que o humorista resolveu se pronunciar.


"Opa, rapaziada. Ok, vamos lá. Eu que terminei e não foi por traição", escreveu Whindersson. Ele também negou os comentários de que teria votado a favor do presidente Bolsonaro. Os boatos começaram a surgir após os internautas resgatarem um vídeo, onde ele aparece ao lado do dono da empresa Havan, Luciano Hang, que é bolsonarista. "Também fiz um trabalho pra Havan em 2018, aí começou as eleições e o 'veio' virou de fato o 'veio' da Havan. Eu devolvi uma parte da grana e saí. Desculpa a demora, tava comprando coisas 'pro' baby sair do hospital quando nascer", completou.




Após a exposição, alguns internautas criticaram o humorista por permitir que a ex fosse hostilizada nas redes sociais, enquanto era acusada de traição. "Poxa, Whind, gosto de tu, mas cara, você viu todo o ataque que a Luisa sofreu, porque muita gente achou que ela tinha te traido e tu ficou calado cara, deveria ter se posicionado naquela época", opinou uma internauta. Em resposta, Whindersson garantiu que não viu "nada sério". 




Em outra mensagem, o humorista foi criticado por não ter se posicionado antes. "Doido é que tu viu a Luísa ser ridicularizada e hostilizada por meses por algo que você, aparentemente, sempre teve consciência que ela nunca fez", diz o tuíte. "Se foi algo que ela nunca fez porque ninguém nunca me defendeu pelas piadas de corno? Já que não aconteceu? Sim, porque cada um cuida da própria vida, ela a dela, e eu da minha", disparou Whindersson.




A separação de Whindersson e Luisa foi anunciada pelos dois no dia 29 de abril de 2020. No dia 12 de junho, a jovem e o cantor Vitão lançaram a parceria "Flores", onde protagonizam cenas quentes, e a partir daí, começaram os rumores sobre uma suposta traição. Ela e o cantor assumiram o romance somente em setembro. Logo após assumirem, Whindersson postou uma mensagem em seu Twitter com os dizeres " O pai tá on desde maio". Já em novembro, o humorista assumiu o namoro com Maria Lina Deggan, que está grávida do primeiro filho com ele.



LEIA MAIS: Vice-campeã do BBB, Camilla de Lucas devolve R$ 25 mil reais que foi doado por fã


Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.


 


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.