Whinderson havia demonstrado preocupação com o bem estar do filho após internautas desejarem morte do bebê; relembre
"E o povo vai no insta da Maria dizer q ela vai perder o bebê, nada sai q preste desse assunto, é incontrolável", desabafou o humorista na época.
Há cerca de 20 dias, Whindersson Nunes foi alvo de ataques no Twitter por ter revelado o motivo do término com a cantora Luísa Sonza um ano depois do fim do casamento. Na ocasião, internautas chegaram a desejar que a atual noiva do youtuber, Maria Lina, perdesse João Miguel, bebê que ela carregava no ventre, o que deixou o rapaz bastante entristecido.
"E o povo vai no insta da Maria dizer q ela vai perder o bebê, nada sai q preste desse assunto, é incontrolável", desabafou o humorista na época.
O influenciador comentou na ocasião que esperava ficar em paz para que isso não afete seu filho. "Não venham me dizer que isso não é importante, não vou fazer um parto todo humanizado e vocês tirando a paz dela, se vocês não acreditam no que pregam. Pois eu acredito que essas coisas que perturba a mãe, perturba a criança", bradou.
O piauiense havia contado, finalmente, que foi ele quem decidiu dar um basta na relação com Luísa Sonza negou de uma vez por todas os boatos de que o casamento teria acabado por conta de uma traição por parte dela.
"Opa rapaziada, ok vamos lá eu q terminei e não foi por traição, tbm fiz um trabalho pra Havan em 2018 aí começou as eleições e o veio virou de fato o veio da Havan, eu devolvi uma parte da grana e sai, desculpa a demora tava comprando coisas pro baby sai do hospital quando nascer", justificou o rapaz.
Os ataques virtuais emanado pelos haters por meio mensagens cruéis para os famosos continuaram por semanas. João Miguel veio ao mundo no sábado (29/5) em um parto prematuro de 22 semanas, 6 meses de gravidez. O casal, que está noivo, só deu a notícia a seus seguidores no domingo (30/5).
João Miguel teve que ser internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) para melhores cuidados por conta da prematuridade. Nesta segunda-feira (31/5) o bebê veio a óbito.
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.